César Borges protesta pela falta de segurança na Bahia

O senador César Borges (PR-BA) protestou contra as deficiências da segurança pública na Bahia. Segundo ele, o aumento da violência no estado “é inaceitável”.

– Os nossos filhos têm que ir para a escola, têm que frequentar um baile, têm de ver um Bahia e Vitória, e lamentavelmente são assassinados – afirmou o parlamentar.

O representante baiano afirmou que sempre se pode, no estado, apelar para o Senhor do Bonfim. Mas afirmou que os baianos também têm o direito de apelar para o poder público, uma vez que a constituição reza que a segurança é um dever do estado e um direito do cidadão.

César Borges leu várias notícias de jornais mostrando a “situação caótica” no estado, entre elas a “tomada de assalto” da camionete blindada que serve ao governador do estado.

O senador disse ainda que centenas de municípios do interior não têm delegados nem viaturas para servir à segurança pública.

– A sociedade civil precisa reagir – protestou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]