Câmara aprova voto de pesar pela morte de Lady Laura, da mãe de Roberto Carlos

A Câmara dos Deputados aprovou hoje (19/04/2010), simbolicamente, dois projetos de decreto legislativo sobre acordos internacionais e duas moções de apoio. Um dos decretos legislativo aprova o texto do convênio assinado entre o Brasil e a Espanha sobre cooperação em matéria de combate à criminalidade.

O outro decreto legislativo aprova o texto do memorando de entendimento assinado entre os governos do Brasil, da Índia e da Africa do Sul sobre facilitação comercial para padronizações e regulações técnicas.

Os deputados também aprovaram as moções de pesar pelo falecimento da mãe do cantor e compositor Roberto Carlos, ocorrido no último sábado. A outra moção com voto de louvor foi ao papa Bento 16 pelos cinco anos de pontificado. As moções da Câmara serão encaminhadas a Roberto Carlos e ao papa.

Para amanhã, por causa do baixo quórum de deputados, o presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), convocou sessão extraordinária para as 13h para a votação de quatro acordos internacionais assinados pelo Brasil com governos de outros países. As votações das sete medidas provisórias que trancam a pauta devem ficar para a próxima semana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]