Brasil retoma primeiro lugar no ranking de seleções da Fifa

A seleção brasileira ultrapassou a Espanha, que ocupou o primeiro posto nos últimos cinco meses. O Brasil conquistou novamente o primeiro posto no ranking de seleções da Fifa, a Federaçao Internacional de Futebol, divulgado nesta quarta-feira. A seleção brasileira ultrapassou a Espanha depois de cinco meses de domínio dos espanhóis na classificação.

Outra seleção que subiu no ranking foi Portugal, que estará no mesmo grupo do Brasil no Mundial da Àfrica do Sul. Os portugueses estão em terceiro lugar, a melhor classificação na história da seleção lusitana.

Os outros integrantes do grupo ficaram bem abaixo de brasileiros e portugueses: a Coréia do Norte ficou em centésimo sexto lugar e a Costa do Marfim em vigésimo sétimo.

Eterna rival do Brasil, a Argentina subiu da nona para a sétima posição. Passando por uma fase de maus resultados, a seleção francesa caiu do oitavo para o décimo lugar. Itália e Alemanha se mantiveram, respectivamente, em quinto e sexto lugares.

Top 10 de seleções da Fifa

1 – Brasil (+1 posição)
2 – Espanha (- 1 posição)
3 – Portugal (+1 posição)
4 – Holanda (-1 posição)
5 – Itália (estável)
6 – Alemanha (estável)
7 – Argentina (+2 posições)
8 – Inglaterra (-1 posição)
9 – Croácia (+1 posição)
10 – França (-2 posições)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]