Baixa Grande e Mundo Novo: Presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, ganha apoio de lideranças

Lúcio Quadros Vieira Lima (Lúcio Vieira Lima).

Lúcio Quadros Vieira Lima (Lúcio Vieira Lima).

Depois da visita feita ao município de Mundo Novo neste domingo (25/04/2010), recebido pela liderança e ex prefeito do município Raimundo Costa, o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, acompanhado do prefeito de Ourolândia Antonio Araújo, do ex prefeito de Jacobina e pré candidato a deputado estadual Rui Macedo, seguiu para Baixa Grande, onde foi recebido pela vereadora Nadja Nara – Najinha (PPS). Lúcio foi apresentado para lideranças política locais como o candidato que irá defender os interesses do município na assembléia e conversar sobre a pré-candidatura de Geddel Vieira Lima ao governo do estado, candidatura esta que vem ganhando força e crescendo cada vez mais em apoios e manifestações populares em todas as regiões da Bahia.

Na oportunidade, Lúcio fez uma grande explanação para os presentes sobre as principais dificuldades que o estado tem enfrentado no atual governo, a exemplo da falta de segurança pública que aflige moradores da capital e interior. “Não podemos mais permitir que a nossa Bahia fique sofrendo com o descaso administrativo do atual governo. Estamos atentos a tudo o que está exposto e vamos continuar trabalhando para efetivar a mudança que se faz necessária no nosso estado”, declarou.

Durante o final de semana, o presidente acompanhou a comitiva do deputado federal e pré candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima em visita a quatro municípios baianos. Na sexta (23), esteve em Irecê, onde participou da visita a XIII Expoagri, um dos principais eventos agropecuários da Bahia, e, em seguida, do encontro com lideranças políticas regionais, promovido pelos prefeitos peemedebista da região.

No sábado, juntamente com Geddel e o presidente do PR, senador César Borges, esteve nos municípios de Lafaiete Coutinho e Ipiaú, também em reunião com lideranças. Em Lafaiete Coutinho, acompanhado do prefeito Zenildo – Zé Cocá, ouviu manifestações em agradecimento ao trabalho realizado por Geddel, enquanto esteve à frente do Ministério da Integração Nacional. No domingo, antes de seguir para Mundo Novo, o presidente do PMDB baiano esteve também em visita à cidade de Piritiba, acompanhado da liderança Dr. Jorge, do prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza e outras lideranças da região.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]