Bahiagás lança Segundo Edital para apoiar projetos sociais, culturais e esportivos

Os diversos artistas, grupos culturais, ambientais e sociais, atletas e núcleos científicos/ acadêmicos que vêm procurando a Bahiagás em busca de um patrocínio já podem inscrever seus projetos porque a companhia lançou, no último dia (17/04/2015), o segundo Edital de Seleção de Projetos n° 001/10, para o ano de 2010. A perspectiva da Bahiagás, empresa vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), é de que o número de inscritos, esse ano, supere os 209 candidatos do primeiro edital.

A finalidade do edital é difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos baianos, alinhada à política do Governo do Estado de reforçar a identidade cultural e proporcionar geração de emprego e renda à população baiana, tanto do interior quanto da capital. O edital estará disponível no site da companhia, no link Licitações, a partir dessa terça-feira, 20.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 30 de abril a 31 de maio, das 09 às 11h e das 14 às 17 horas, na sede da Bahiagás, no Edifício Suarez Trade, 20o andar, ou através dos Correios, via SEDEX ou serviço similar de entrega. Para efetuar a inscrição o proponente deve entregar 01 (um) envelope endereçado à Bahiagás, com número e título do Edital e nome do proponente, contendo toda a documentação relativa à habilitação.

A Bahiagás disponibilizará R$ 800 mil na execução dos projetos selecionados. Poderão se inscrever projetos realizados por pessoas jurídicas e físicas. Os projetos culturais podem fazer parte do Programa Fazcultura e da Lei Rouanet. Esta é a segunda edição do edital, que em 2009 apoiou diversos projetos, inseriu várias pessoas no mercado de trabalho, incentivou a pesquisa acadêmica e resgatou e preservou manifestações artístico-culturais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]