Vereador José de Arimatéia diz que governador Jaques Wagner tem realizado ações em benefício de Feira de Santana

José de Arimateia: O governador Jaques Wagner tem mostrado sua generosidade com o município e realizado algumas ações sem olhar para questões políticas.

José de Arimateia: O governador Jaques Wagner tem mostrado sua generosidade com o município e realizado algumas ações sem olhar para questões políticas.

Em discurso durante sessão da Câmara Municipal, o vereador José de Arimateia afirmou que é importante, aos segmentos políticos locais, reconhecer que o Governo do Estado “tem feito algo por Feira de Santana”. Segundo ele, caso se proceda de maneira contrária, “é fazer oposição sem limites, falta de bom senso”.

“O governador Jaques Wagner tem mostrado sua generosidade com o município e realizado algumas ações sem olhar para questões políticas”, disse o vereador, que em Feira de Santana é aliado político do prefeito Tarcízio Pimenta e adversário de Wagner.

De acordo com Arimateia, “em nenhum momento Wagner declarou que já havia atendido “a todas as reivindicações e a tudo o que o município precisa, nem tem fechado as portas ao prefeito, mesmo quando atacado por vereadores e deputados do grupo político do prefeito Tarcízio”.

Para o vereador, Jaques Wagner não vai “operar milagres” ou “consertar a Bahia” em apenas quatro anos. “Agora, começou a engrenar sua administração, embora reste apenas seis meses de administração”. Em sua avaliação, Feira de Santana avançou em alguns aspectos, durante o atual governo estadual.

Arimateia citou as melhorias no Hospital Geral Clériston Andrade. “Precisa melhorar os serviços de segurança pública, saúde e educação”, assinalou. O vereador não considera que Wagner e Paulo Souto devem ser responsabilizados pelos problemas de segurança no município, “pois já ocorrem há muito tempo”.

O vereador Carlos Alberto Rocha disse que o colega fez um discurso coerente e observou que o papel dos políticos é cobrar cada vez mais dos governantes, porém com consciência e reconhecimento ao que é realizado.

O vereador Roberto Tourinho também cumprimentou Arimatéia e disse que o governador Wagner quer o debate comparativo sobre o que foi feito em sua administração com o que foi feito no governo Paulo Souto. “Não quero entrar nesse mérito. A campanha deverá proporcionar esse debate, em breve, com os próprios candidatos”, esclareceu Arimateia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]