Após encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, o senador César Borges pede recursos para socorrer Feira de Santana

Após encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, o senador César Borges pede recursos para socorrer Feira de Santana.

Após encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, o senador César Borges pede recursos para socorrer Feira de Santana.

Atendendo pedido do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), o senador César Borges (PR-BA) iniciou gestão junto ao ministro da Integração Nacional, João Santana Filho, para obter recursos de socorro ao município, que tem 160 famílias desabrigadas pelas chuvas dos últimos dias. Em visita ao senador, no gabinete em Brasília, Pimenta apresentou relatório e fotos mostrando os estragos que o temporal causou a Feira de Santana.

Segundo o prefeito, cerca de 60 famílias que perderam suas casas tiveram que ser abrigadas no Ginásio Oyama Pinto. “O senador tem uma relação próxima com Feira de Santana e conosco, e, além disso, como governador, ajudou o município. Acho que é uma pessoa que pode nos ajudar neste momento de dificuldade”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]