ACM Neto aceita debater com Pellegrino sobre a era ACM

Em sua página no microblog Twitter, o deputado ACM Neto (DEM) disse hoje aceitar o desafio do colega Nelson Pellegrino para debater a era do carlismo. “Claro que aceito o debate, é só marcar hora e local”, disse Neto. Hoje, no jornal A Tarde, Pellegrino criticou o artigo publicado ontem por Neto no mesmo veículo de imprensa, quando afirmou que o carlismo não morreu, tendo, inclusive, ficado mais forte com a “lentidão” do governo Jaques Wagner (PT).

“O deputado Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia, também está querendo debater comigo. Mas, antes de debater com Marcelo Nilo, sugiro que ele converse com dois amigos nossos em comum sobre a era ACM. Peço para o deputado conversar com o conselheiro Otto Alencar e Félix Mendonça e perguntar a eles o que ACM fez pela Bahia”, provocou ACM Neto no Twitter.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]