A famosa fabricante de lentes Alemã Carl Zeiss apresenta lentes especiais para quem quer filmar com câmeras fotográficas DSLRs

Fabricante de lentes Alemã Carl Zeiss.

Fabricante de lentes Alemã Carl Zeiss.

A fabricante de lentes Alemã, Carl Zeiss, introduziu um conjunto de lentes prime cine e zoom que oferecem suportes intercambiáveis para uso com vídeo DSLRs habilitado. Com uma escolha de Canon EF, F Nikon e PL Arri para montar câmeras de cinema profissional, os números primos CP.2 compactos oferecem uma escolha de 18mm a 85mm comprimento focal com aberturas máximas variando entre T2.1 para T3.6 e pode ser usado em completa estrutura, tais como câmeras Canon 5D Mark II. O LWZ.2 zoom lentes leves cobrir o “ANSI área de imagem Super 35 ‘(24,9 x 18,7 milímetros), que é uma fração maior do que os sensores APS-C (24 x 16mm). As lentes estarão disponíveis a partir de junho de 2010.

A tendência de filmar em alta definição usando uma câmera digital SLR é imparável. Moviemaking hoje é impensável sem a técnica, quer para os cineastas independentes, produtores de televisão ou ainda os fotógrafos profissionais que desejam expandir seus serviços. Óptica Carl Zeiss especialista introduz agora o primeiro conjunto do mundo do cine lentes projetadas especialmente para câmeras HDSLR: o Pacto CP.2 lentes Prime.

Por que mudar a montagem da câmera quando você pode mudá-lo na lente? O Pacto de lentes Prime CP.2 entregar uma grande flexibilidade através da introdução de suportes intercambiáveis que permitem que as lentes para ser usado com uma ampla gama de máquinas fotográficas, de cinema tradicional para sistemas HDSLR. Disponível com três diferentes montagens – PL, EF e F – desta nova família de lentes Zeiss permite que cineastas de ser completamente livre na sua escolha de sistemas de câmara, assegurando uma alta consistência das imagens. Além disso, as lentes podem ser adaptadas para qualquer número de cine existentes ou futuros e câmeras, permitindo simultaneamente a cineastas ainda utilizar o mesmo conjunto de lentes.

Como seus antecessores, o Compact lentes CP.2 Primeiro são feitos para uma vida rigorosa sobre o conjunto. A ergonomia foi melhorada em relação às lentes SLR standard. dimensões das lentes habitação cine-estilo, foco e íris posições de marcha, eo diâmetro da frente são os mesmos para o conjunto lente padrão. A rotação mais foco ea possibilidade de foco manual oferece aos utilizadores a flexibilidade que eles exigem. A abertura da íris é composto de 14 lâminas de alta precisão, que permanecem sempre redondos e simétricos, toda a gama de T-stop inteiro. Isto traduz-se natural e agradável fora de foco e um bokeh suave. Juntos, eles ajudam a criar e capturar momentos especiais no filme. O design de lente moderna e tolerâncias apertadas garantir baixa distorção, alta resolução e excelente reprodução de cores para imagens nítidas e enérgico.

O Pacto de lentes Prime CP.2 cobrir uma full-frame de 24 x 36 formato de imagem sem vinhetas. Eles serão baseados em torno de uma abertura de T2.1 comum para o conjunto padrão, que é uma melhoria sobre a primeira geração de lentes.

Carl Zeiss irá apresentar estas novas lentes pela primeira vez no NAB Show, em Las Vegas (10-15 abril). Eles estarão disponíveis a partir de junho de 2010.

Quer filmar em um avião ou de dentro de um carro, filmando cenas de ação, ou capturar a tranquilidade ea cor da vida subaquática – sempre que o tamanho eo peso de uma câmera são decisivos, os cineastas precisam de equipamentos que podem realizar confiável e precisa. Os cineastas também precisam de flexibilidade para que eles possam escolher a câmera direita e lente para cada opção. Óptica Carl Zeiss especialista introduz agora uma nova lente que atende a todas estas necessidades: o leve LWZ.2 Zoom.

A inovação em tecnologia de câmeras ao longo dos últimos anos tem sido enorme. Hoje, fotógrafos e cinegrafistas pode encontrar a câmera perfeita para cada cena que se possa imaginar. O uso de alta definição SLRs digitais também cresceu rapidamente. A nova geração de leve Zoom Carl Zeiss reflete essa tendência de flexibilidade cada vez maior. Ele vem com suportes intercambiáveis que permitem que as lentes para ser usado com uma ampla gama de câmeras de cinema tradicional para sistemas HDSLR. Três diferentes montagens estão disponíveis: PL, EF e F montagem. O LWZ.2 abrange o Super 35 ANSI área da imagem (24,9 x 18,7 mm / 0,980 x 0,7362””).

Pesando cerca de dois quilogramas, o LWZ.2 é especialmente indicado para os tiros handheld ou Steadycam com câmeras de cinema tradicional, mas também com HDSLRs. Ainda cineastas podem continuar a contar com a qualidade de imagem óptico que ZEISS cine lentes são conhecidos.

O LWZ.2 características radicalmente forma de superfícies de vidro esférico com uma curvatura muito forte, o que garante alta performance óptica. De grande diâmetro lentes asféricas manter a luz da lente, enquanto ao mesmo tempo reduzindo as aberrações esféricas e manter a imagem livre de distorções. As linhas retas permanecer em linha reta, desde o infinito até close-ups e sobre toda a gama de zoom. A T * XP revestimento multi-camada anti-reflexo reduz o reflexo e reflexões internas, resultando em cores suaves e agradáveis, alto contraste e pretos profundos. Com a sua precisão, a flexibilidade e leveza, o LWZ.2 dá cineastas tudo o que precisam para se destacarem em cada atribuição.

Carl Zeiss irá apresentar a nova lente no NAB Show, em Las Vegas (10-15 abril), juntamente com a segunda geração da família CP.2 Compact Primeiro lente. Eles também vêm com suportes intercambiáveis, permitindo que os cineastas para alternar entre diferentes sistemas de câmara.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]