Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de abril de 2010

O melhor da sociedade baiana

Com a presença de mais de dois mil convidados do eixo Salvador e Feira de Santana, sob o tema “Yeshua” – A luz, a verdade e a vida”, aconteceu na mansão do pecuarista Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranqüilidade, em Feira de Santana, a tradicional 18ª.Feijoada do Larangeira, uma festa de confraternização que reúne todos os anos autoridades, empresários, políticos e pessoas representativas da sociedade baiana, que tem como organizadores este  jornalista, Kika Larangeira e a filha Ingrid. Evento protagonizado pela Cervejaria Kaiser, Coca Cola, Syene Empreendimentos, GM/Chevrolet/Paraguassu, G.Barbosa, Lenox, EPP Empreendimentos, L Marquezzo, Matiz e Boulevard Shopping.

A festa 

Com o ambiente residencial totalmente decorado pela expert Suzana Magalhães e um farto buffet  servido, a festa começou exatamente às 13 horas, com a abertura da Palavra de Deus feita pelo presidente da Associação dos Ministros Evangélicos da Bahia bispo Roque Hudson Mamona e  pregação do missionário Misael Santana assim aconteceu a sua primeira parte com louvor e adoração ao Senhor Jesus, seguido do Ministério Jeová Nissi, que deu um show de três horas de musica gospel dentro do projeto de evangelização. A maioria dos  presentes não se contiveram e aplaudiram de pé glorificando o nome do Senhor.

Daí, aproximadamente cem garçons, comandados por três maitres, serviram deliciosos caldos e casquinhas de siri da Kimukeka e em seguida uma gostosa feijoada foi servida em quatro buffets armados e bem decorados colocados em pontos estratégicos do evento.

Houveram espetáculos especiais como shows da vereadora Leo Kret, ladeada pelos cantores Priscila Freire, Mariana Assis e  Fred (Voadois) que  seguido da banda Cocada Puxa que sacudiu os foliões e Na Batida que deu a nota jovem. Consta a presença da Academia SportLife através do professor Celestino Amoedo e sua equipe.

Presenças

De Salvador estiveram presentes o comandante do 2º. Distrito Naval vice almirante Arnon Lima Barbosa e Ana Maria, o Secretário de Segurança Pública da Bahia Cesar Nunes, presidente do Grupo Dilson Fonseca/Catussaba d. Mariah Fonseca e família, empresário Nelson Taboada, deputada federal Lidice da Mata, o diretor da ABI Nelson José de Carvalho e Sandra, Analuzia Moscoso Carvalho, jornalistas Edmundo Lemos, Heloisa Sampaio e Duda Tawil, Carlos Sobral, Jorge Pinto e Sra.

De Feira de Santana foram a este grande acontecimento : prefeito Tarcisio Pimenta e Maria da Graça,  deputado federal Colbert Martins e Adenilda,  deputado federal Sergio Carneiro e Solange, deputado estadual Zé Neto e Sra., gestor de comercialização da Norsa/Kaiser/Coca Cola Joaquim Oliveira, Wellington e Conceição Aranha, , Wilson Pereira , João Veloso e Martini, Edson Piaggio num grupo de amigos, Viviane Freire, médicos  João Climério Porto e Mariangela e Leo Mário e Conceição entre outros.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]