Gilberto Gil chora muito com homenagem do Asa de Águia

Banda parou em frente ao camarote Expresso 2222 e chamou pelo cantor e compositor.

Ainda vestido com a fantasia dos Filhos de Gandhy, bloco afro com o qual desfilou na tarde desta segunda (15/02/2010) pela Barra-Ondina, o cantor e compositor Gilberto Gil foi surpreendido na madrugada desta terça (16), ao receber homenagem da banda Asa de Águia.

O grupo, que é dono do hit Vale Night, que está na disputa de melhor música deste Carnaval, parou o trio elétrico em frente ao camarote Expresso 2222, que é comandado por Flora, mulher de Gil. O vocalista Durval Lelys chamou Gil na sacada e disse que o compositor era seu maior ídolo.

– O grande artista quem faz é o povo. Nós do Asa te amamos!

Ao ouvir essa declaração de amor, Gil não conseguiu conter as lágrimas e chorou copiosamente, ao lado da mulher. Ele precisou de um lencinho para secar as lágrimas que não paravam de escorrer.

No camarote de Gil também estavam o ator Dado Dolabella e a mulher dele, Viviane Sarahyba. Empolgado com a festa, Dado dançou muito e comeu acarajé.

*Com informações do R7

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]