Policias são mantidos presos enquanto ladrões tranqulimente roubam o cofre do Banco do Brasil em Santa Bárbara

Bandidos assaltam o Banco do Brasil do município de Santa Bárbara, localizada no nordeste baiano. O roubo aconteceu hoje (05/01/2010) e foi considerado como uma ação engenhosa, os meliantes penetraram na agência bancária pelo telhado e em seguida cortaram a energia do prédio e roubaram o cofre.

O mais risível de todo o processo, é que os ladrões, antes de cometer o roubo, se dirigiram até o prédio onde ficam sediadas as polícias Civil e Militar e trancaram o local com cadeado, artifício que lhes permitiram agir com tranquilidade durante toda a operação.

Até o presente momento o motante do dinheiro levado da agência não foi revelado pelo BB e nem pela polícia. A cidade também está sem realizar nenhuma forma de saque financeiro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]