Mestrado em Horticultura Irrigada abre 18 vagas para aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPGHI), do campus 3 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, está com inscrições abertas para seleção de aluno regular 2010, do curso de mestrado. As inscrições, com taxa de R$ 50, podem ser feitas até o dia 26 deste mês, na secretaria acadêmica do programa, das 8 às 12h.

Há ainda a opção de inscrição através do preenchimento e envio do formulário de inscrição e documentos para endereço especificado no edital do processo seletivo.

O curso, que tem duração de 24 meses, disponibiliza 18 vagas para as seguintes linhas de pesquisa: Fisiologia da produção, Fisiologia pós-colheita, Proteção de plantas (entomologia e fitopatologia), Fitotecnia de plantas hortícolas irrigadas (olericultura, fruticultura, microbiologia e manejo de água) e Melhoramento de plantas hortícolas.

O processo seletivo será realizado no Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do campus, nos dias 23 e 24 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 3 de março. O curso tem início previsto para o dia 8 do mesmo mês.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário