Inscrições em cursos de formação inicial de professores encerram nesta quarta

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) seleciona professores, até esta quarta-feira (13/01/2010), para os cursos do projeto Formação Inicial de Professores da Educação Básica. A ação integra as atividades do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, do Ministério da Educação (MEC).

A oportunidade é oferecida aos professores da UNEB e de outras instituições de ensino superior, que vão lecionar em aproximadamente 200 turmas dos cursos de formação inicial, que serão ministrados em mais de 70 cidades, na capital e no interior.

Aos professores são exigidos a titulação mínima de especialista e período de um a três anos de experiência no magistério superior, conforme informações detalhadas no edital (e retificação ao edital) da seleção, publicado em 30 de dezembro no Diário Oficial do Estado.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/plataformafreire.

Depois de se inscrever, o candidato deve entregar ou enviar via Correios (SEDEX) aos departamentos da universidade onde acontecem os cursos os documentos requisitados no edital.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]