ACM Neto está esquecido que a comunicação no governo de Souto virou caso de polícia, diz deputado Zé Neto

Ameaça feita por ACM Neto de seu partido ingressar no PROCON contra a “propaganda enganosa” do governo Wagner, não agradou o deputado petista Zé Neto, que foi celere na resposta ao lembrar que: “ACM Neto está esquecido que a comunicação no governo dele virou caso de polícia? Está na primeira Vara Criminal, devido a problemas de desvios de dinheiro público verificados na Bahiatursa e na Ebal, na gestão do ex-governador Paulo Souto (DEM)”.

O escândalo implicou no indiciamento de 14 pessoas e o rombo causado na EBAL foi de R$ 620 milhões e R$ 278 milhões na Bahiatursa. Parte desse dinheiro, segundo o deputado petista Zé Neto, foi desviado para o setor de Comunicação do governo do Democratas. Ele também questionou as críticas de que o atual governo gasta muito com publicidade: “eles gastaram mais que o dobro que nós por ano. No início do último ano de governo deles, com todas as limitações da lei eleitoral, gastaram 40% a mais do que nós gastamos em todo o ano de 2009”, comparou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141151 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário