Vereadora Leninha (PT de Valente) promoverá Plenária Municipal do Mandato

Vereadora Leninha.
Vereadora Leninha.

Para avaliar o primeiro ano do trabalho parlamentar, a vereadora Leninha (PT), realiza na próxima sexta-feira (18/02/2016) a 2ª Plenária Municipal do mandato A Voz da Gente, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (SINTRAF), a partir das 9h até as 22h com música ao vivo.

O evento – de apresentação do balanço político do mandato e discussão dos rumos do mandato e do cenário eleitoral de 2010 – também vai reunir as lideranças sindicais e comunitárias, os militantes e os parceiros do mandato no município para confraternização de fim de ano. A animação dos participantes – depois do lançamento site, será por conta do grupo musical Neto dos Teclados.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Juarez Duarte Bomfim 726 artigos
Baiano de Salvador, Juarez Duarte Bomfim é sociólogo e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutor em Geografia Humana pela Universidade de Salamanca, Espanha; e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Tem trabalhos publicados no campo da Sociologia, Ciência Política, Teoria das Organizações e Geografia Humana. Diversas outras publicações também sobre religiosidade e espiritualidade. Suas aventuras poético-literárias são divulgadas no Blog abrigado no Jornal Grande Bahia. E-mail para contato: juarezbomfim@uol.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário