Maior Evento de Beleza na Semana da Mulher

Beleza Sustentável 2010 é o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral de Pessoas para a Sustentabilidade. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o Evento propõe o desenvolvimento pessoal integral e em equilibro, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida, em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira.

De acordo com os dicionários Houaiss e Michaelis, “Beleza” é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência; tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual. Beleza Sustentável significa um estado de satisfação e realização pessoal e profissional em todas as dimensões, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar a longo prazo.

A missão do Beleza Sustentável 2010 é apresentar informações necessárias para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões.
Informação, emoção e todas as sensações em um único evento.

Informação – O evento vai reunir alguns dos mais importantes palestrantes e especialistas dentro das cinco dimensões do conceito Beleza Sustentável 2010: Beleza Física, Emocional, Espiritual, Mental e Financeira. Entre os palestrantes estão Gustavo Cerbasi, Nuno Cobra, Ana Beatriz Barbosa, Rosana Beni, Aldo Novak, Rosana Braga , Monja Coen, Alexandre Kalache e outros.

Beleza Sustentável 2010 vai contar ainda com vídeos, apresentando depoimentos e informações de pessoas, que conseguiram se destacar em suas áreas de atuação e são bem-sucedidas nas cinco dimensões, revelando suas experiências e conhecimento para o sucesso de suas realizações. O evento vai contar ainda com exposição de ONGs e empresas que contribuem para o desenvolvimento integral do Ser.

Emoção – Além das palestras, o evento vai reunir apresentações musicais, show de luzes e cores, exposição de arte, que vão fazer do Beleza Sustentável 2010 o primeiro evento de sustentabilidade em formato show.

Sensações – Paladar, olfato, audição, tato e visão – Todos os sentidos serão trabalhados de forma distinta, permitindo aos participantes um maior conhecimento de seu próprio corpo e suas reações frente aos diversos estímulos recebidos cotidianamente e que, muitas vezes, passam despercebidas pelas pessoas.

Por tudo isso, Beleza Sustentável 2010 é um evento imperdível, um verdadeiro divisor de águas para as pessoas e empresas que buscam caminhar rumo à sustentabilidade. Beleza Sustentável 2010 acontece nos dias 10 e 11 de Março de 2010, no HSBC Brasil ( antigo Tom Brasil ).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com toda a comodidade e segurança no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Empresas e grupos podem adquirir os ingressos com descontos especiais por meio do telefone (11) 5646-2120.

Beleza Sustentável 2010 é organizado e promovido pela Ambiente Global, empresa pioneira em sustentabilidade no Brasil, e tem o apoio institucional da Maxpress, Editora Murano, Instituto Mais, Abracom, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business.

Fonte: De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o Evento propõe o desenvolvimento pessoal integral e em equilibro, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida, em todas as suas dimensões: Esp

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141150 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário