Gestão do agonizante governo de Pimenta é observada com reservas por políticos e pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade feirense

 Tarcízio Pimenta e José Ronaldo de Carvalho.
Tarcízio Pimenta e José Ronaldo de Carvalho.

Tendo como título o “Povo Comenta” o radialista, jornalista e blogueiro do Jornal Grande Bahia, Carlos Lima, elaborou um elucidativo artigo em que observa com precisão cirúrgica o atual estado de saúde da gestão do agonizante governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

Segundo ele, após ouvir atentamente comentários diversos, nos mais variados ambientes, resolveu divulgar alguns deles. E inicia o seu texto com o questionamento da obsessão do prefeito em introduzir a cidade de Feira na era digital enquanto as ruas continuam com sérios problemas que compromete as suas estruturas.

O sistema de saúde apresenta problemas de toda ordem, a ponto da presidência da cooperativa médica recentemente reunir-se com funcionários do Hospital da Mulher e avisar que os salários serão reduzidos a partir desse mês de dezembro, 10% a 20%, quem não concordar será demitido.

No campo político o deputado Fernando Torres é candidato a deputado federal, conta com o apoio de Pimenta e pretende fazer dobradinha com a primeira dama Graça Pimenta que é candidata a deputada estadual.O mesmo expediente será adotado por Tonha Magalhães em outros municípios.

Dentre outras mazelas existentes, há perspectivas da revoada de vários secretários, além de muito mais gente. E o fato de que a amizade de Tarcízio com José Ronaldo só acontece em público, nos bastidores políticos é o vale tudo.

Em sintese, os segredos do governo municipal são segredos que compromete o Hospital da Mulher que está sucateado, quanto à questão da saúde digital não melhora a saúde, é apenas uma capa que enconbre algo que ninguém tem conhecimento a respeito. Segundo volta a insistir o autor do texto, todas estas questões são oriundas de comentários realizados por políticos e pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade feirense.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário