Agressor da esposa e da filha é preso em flagrante, em Feira de Santana

Preso em flagrante o cidadão Israel Souza Castro de Jesus, de 38 anos, na manhã de domingo (27/12/2009), na própria residência, localizada no bairro Tomba, por ter agredido a mulher e a filha de 11 anos. De acordo com depoimento prestado pela esposa de Israel, a agressão foi motivada por causa de discussão ocorrida entre o casal sobre o uso de drogas feito por ele no interior de sua casa. Constrangida pela situação e pelas agressões sofridas, ela decidiu denunciá-lo a polícia.

O agressor foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo autoado em flagrante e na Lei Maria da Penha. Na delegacia, o acusado negou a agressão e que o desconforto de sua espeosa era por ter ele à noito e só retornado na manhã seguinte.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]