UpT faz oficina sobre questões-modelo do Enem sábado

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) marcou para sábado (21/11/2009) e para 28 de novembro as oficinas sobre as questões-modelo do Enem divulgadas no site do INEP (www.enem.inep.gov.br). A oficina tem início previsto para as 13h30, nos auditório 1 e 2, módulo 1º, campus universitário, e é aberta somente aos alunos do Universidade para Todos (UpT) que deverão usar o uniforme do programa.

Em 2009 o formato das provas do Enem será modificado e as questões serão classificadas em quatro grupos. As disciplinas abordadas na oficina do próximo sábado serão Geografia (monitores Sérgio Murilo e Vanessa Santos), Matemática (Jordan Almeida e Marcos Bispo) e História (Marcos Vitório). Para 28 de novembro será a vez das disciplinas Redação, Língua Portuguesa e Literatura.

O UpT é um programa do Governo do Estado aplicado em diversos municípios. Na região de Feira de Santana, os trabalhos foram desenvolvidos em parceria com a UEFS, sob a coordenação da Pró-reitoria de Extensão.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141243 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário