UpT faz oficina sobre questões-modelo do Enem sábado

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) marcou para sábado (21/11/2009) e para 28 de novembro as oficinas sobre as questões-modelo do Enem divulgadas no site do INEP (www.enem.inep.gov.br). A oficina tem início previsto para as 13h30, nos auditório 1 e 2, módulo 1º, campus universitário, e é aberta somente aos alunos do Universidade para Todos (UpT) que deverão usar o uniforme do programa.

Em 2009 o formato das provas do Enem será modificado e as questões serão classificadas em quatro grupos. As disciplinas abordadas na oficina do próximo sábado serão Geografia (monitores Sérgio Murilo e Vanessa Santos), Matemática (Jordan Almeida e Marcos Bispo) e História (Marcos Vitório). Para 28 de novembro será a vez das disciplinas Redação, Língua Portuguesa e Literatura.

O UpT é um programa do Governo do Estado aplicado em diversos municípios. Na região de Feira de Santana, os trabalhos foram desenvolvidos em parceria com a UEFS, sob a coordenação da Pró-reitoria de Extensão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]