Unidades prisionais passam por correição em Salvador

O Poder Judiciário está realizando, nesta segunda-feira (30/11/2009), correição nas unidades prisionais de Salvador. Segundo o superintendente de Assuntos Penais da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Isidoro Orge, já foi visitada a Casa de Albergado e Egressos e neste momento estão sendo realizadas as visitas à Penitenciária Lemos Brito. Em seguida serão visitados o Centro de Observações Penais, o Conjunto Penal Feminino e o Presídio Salvador.

Participam da visita os juízes da Vara de Execuções Penais Andremara Santos e José Carlos; o juiz corregedor Cláudio Daltro; as juízas do Tribunal de Justiça Maria Helena Lordelo e Lígia Isabela. A correição está sendo acompanhada pelo juiz da VEP de São Paulo, Paulo Sorci, que representa o Conselho Nacional de Justiça.

Segundo Isidoro Orge, os representantes do Poder Judiciário, autores da correição, darão entrevista coletiva no final do dia, em local e hora que serão informados posteriormente pelos mesmos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]