Sindicância comprova que denúncia do vereador Ângelo Almeida (PT/Feira) foi infundada e funcionária é inocentada

A Comissão Sindicante criada para apurar denúncia de suposta irregularidade na distribuição de vale-transporte foi concluída, após apuração autorizada pelo Governo Municipal.

A denúncia de suposta irregularidade foi feita pelo vereador Ângelo Maria Cerqueira de Almeida e envolvia uma servidora pública municipal. Após cumprir todos os procedimentos legais, a comissão chegou à conclusão que não houve nenhuma ocorrência de ilicitude praticada pela servidora. Sendo assim, a Comissão Sindicante determinou o arquivamento dos autos do processo, como prevê o artigo 184 da Lei Complementar Municipal 01/1994.

Conforme relatório final, a denúncia encaminhada ao Poder Executivo não trouxe maiores elementos que permitam uma maior averiguação por parte da comissão, sendo bastante vaga em relação aos fatos denunciados.

Nesta quarta-feira (18) uma portaria será publicada com o extrato de relatório conclusivo, referente ao processo sindicante 041/ADM/2009. A comissão teve como presidente Rafael Pinto Cordeiro, e os membros Anilton Santana de Melo e Rosilda de Souza Lima.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]