Policia Rodoviária prende comerciante do Feraguai com produtos contrabandeados

Fábio Araújo Martins, de 29 anos, comerciante do Feraguai, foi preso pela Policia Rodoviária Federal por ser acusado em flagrante por crime de contrabando. Os policiais abordaram um veículo Peugeot modelo 307, cinza, placa DUP-7514, licença de São Bernardo do Campo – SP, dirigido por Fredson da Conceição  de Souza  28 anos, que também foi preso.

Na abordagem, os policiais encontraram várias mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Dentro as mercadorias apreendidas estavam, 59 auto falantes, 162 calcinhas infantis, 190 rádios automotivos, 10 vídeo games, 34 auto falantes marca Pionner, 80 dúzias de calcinhas diversas, 80 módulos cinco lâmpadas xenon, três aparelhos de rádio amador, 20 controles de vídeo game, sete áudio system (amplificador).

Na delegacia, foi constatado que as mercadorias pertencem ao comerciante Fábio Araújo Martins, 29 anos, dono de um box no Feiraguai, que viajava em um veículo pick-up, dando segurança ao motorista do caminhão, que dirigia sem habilitação.

*Com informações de Edgeworth Maciel

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]