Oito assassinatos são registrados em Feira de Santana, em um único dia

Foram registrados ontem (19/11/2009), em Feira de Santana, sete assassinados, além de um corpo de um adolescente que foi encontrado morto. O primeiro aconteceu no conjunto George Américo, o vigilante Carlos Nery dos Santos foi assassinado com mais de vinte tiros por dois caras de motos, quando ele estava em um bar tomando cerveja.

O segundo, aconteceu no bairro Serraria Brasil, um menino de apenas 13 anos, que era estudante do Colégio General Osório, e morava na rua Senador Quintino, Bairro Olhos D’água, foi morto com vários golpes de faca no quintal de sua casa.

O terceiro, aconteceu no conjunto Luis Eduardo Magalhães, onde o policial militar Carlos Roberto de Oliveira Pereira, que tinha 39 anos, foi encontrado morto no interior da casa onde morava.

O quarto crime aconteceu no conjunto João Paulo II, onde o operador de máquinas Hamilton Vieira Oliveira, de 19 anos, morreu com vários tiros na sua própria residência, por criminosos que fugiram sem deixar pistas.

Já o comerciante Antônio Raimundo Santana, que tinha 56 anos, foi morto com tiros dentro de sua própria mercearia, no bairro Gabriela II, ao reagir a um assalto. Neste mesmo assalto, Elí Morais, de 47 anos, foi baleada e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu e morreu.

No bairro Campo do Gado Novo, uma mulher foi assassinada na rua Santa Cecília, na noite de ontem. Já a sétima vítima, a manicure Jaqueline dos Reis Santos, 24 anos, foi morta com vários tiros, por homens não identificados, dentro da casa onde morava, ao lado do marido que também foi baleado e em seguida encaminhado para o HGCA.

Um garoto de 14 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (20). O pai do garoto informou que o filho estava desaparecido desde a noite de ontem.

 *Com informações de Edgeworth Maciel

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]