Legislativo baiano homenageia o artista plástico, César Romero, com o título de cidadão soteropolitano

O renomado artista plástico baiano, César Romero, vai ser laureado pela  Câmara Municipal de Salvador com o título de Cidadão da Cidade do Salvador, O evento está agendado para acontecer em dezembro (09/12/2009),  às 19h, no Centro Cultural do Poder Legislativo.

De acordo com o autor da homenagem, vereador Alfredo Mangueira, a iniciativa tem como objetivo homenagear a Bahia: “A arte de César Romero tem permitido levar e elevar a cultura de Salvador e da Bahia ao mundo todo. Só isso já justifica a outorga, que foi aprovada por unanimidade pelos 41 parlamentares baianos”. Durante o ato cerimonial será exibido um vídeo que fará uma ampla abordagem sobre a vida e trajetória do artista, também será exposto um painel em 15X1, com o tema “Faixa Emblemática”, uma das grandes obras do homenageado.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]