Homem que matou o filho é preso por policiais civis em São Gonçalo

Luiz Edmundo Lima Silva, que foi acusado de matar o próprio filho, Fabrício Sobral da Silva, foi preso na manha desta quinta-feira (12/11/2009) por policiais civis de São Gonçalo dos Campos.

Na última quarta-feira (11), o comerciante tinha dado vários tiros no seu filho, na localidade de Ouro Verde no município de São Gonçalo. Luiz alegou que matou para se defender, pois o filho era traficante, que no dia da morte, o filho Ava drogado e foi até a cozinha buscar uma faca para mata-lo

Luiz disse ainda que o filho era usuário de drogas há 10 anos e era agressivo com todos da família. Batia na mãe e furtou objetos da casa para vender e comprar drogas.

O Delegado Jean Souza titular de São Gonçalo dos Campos disse que desde o momento que tomou conhecimento do crime os policias saíram em perseguição ao acusado e o encontrou no Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a liberação do corpo do filho para fazer o sepultamento.

*Com informações de Edgeworth Maciel

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]