Em Natal, Lula defende viagens de Dilma para visitar obras sob sua coordenação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (19/11/2009) que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, tem mais direito de viajar pelo país do que governadores que têm saído de seus estados para visitar outras unidades da Federação. A afirmação foi feita por Lula ao responder pergunta sobre as críticas da oposição às viagens que Dilma tem feito em sua companhia.

“Eles têm menos direito de viajar do que uma ministra, que tem direito de visitar as obras que ela coordenou”, disse Lula, durante entrevista à Rádio Clube de Natal.

O presidente também falou sobre seus planos para depois do fim do seu segundo mandato. Lula que não vai se aposentar da política, porque o ser humano faz política a vida inteira. “Não existe a possibilidade de um homem se aposentar em política. O ser humano começa fazer política de sobrevivência quando ele nasce.”

Lula repetiu, no entanto, ter a consciência de que um ex-presidente não pode dar palpites para quem está governado.

No Rio Grande do Norte, o presidente assina termo de compromisso para ampliação da Refinaria Potiguar Clara Camarão, na cidade de Guamaré.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]