Deleite ao prazer dos sentidos, uma noite italiana no Resort Hotel Costa dos Coqueiros

Deleite ao prazer dos sentidos, uma noite italiana no Resort Hotel Costa dos Coqueiros.

Deleite ao prazer dos sentidos, uma noite italiana no Resort Hotel Costa dos Coqueiros.

O Resort Costa dos Coqueiros, localizado em Imbassaí,na Linha Verde baiana, proporciona aos seus hospedes, nas noites de sábado uma programação especial. Deliciosos pratos da culinária italiana são cuidadosamente elaborados pelo chefe de cozinha Lindomar Vieira. Um ambiente ricamente decorado, com lamparinas que usam óleo de essências de citronela preenchem o ambiente, com um perfumado e calmante aroma.

A voz cabocla de Vau Santos permeava o ar com melodias suaves, no ritmo da bossa nova de Dorival Caymmi. “É coisa da Bahia, muita gente bonita, a se encantar com a beleza do rio e do mar, Em Imbassaí você vê a lua brilhar, nas ondas do mar…”, cantava gentilmente. E seguiu com João Gilberto, Caetano e Gilberto Gil. “É que os momentos felizes,Tinham deixado raízes no seu penar…”, da música Regra três, dos indefectíveis, Toquinho e Vinicius de Moraes.

Gula e Exercícios

Os hospedes podem provar os pratos oferecidos na Noite Italiana, sem a culpa da gula. A direção do hotel promove uma rica programação de atividades físicas com aulas de hidromassagem, voleibol em quadra de areia, atividades infantis para a criançada e o mais importante, sugere Alberto Dias gerente do hotel, “dois ou três quilômetros de caminhada, sobre as belas dunas de Imbassaí”.

Para os amantes dos esportes aquáticos, o hotel que fica localizado em frente à foz do rio, tem a disposição dos hospedes, prática de surf, passeios de caiaque e balsa, pesca, além é claro, do simples prazer em banhar-se no rio ou no mar, dourando a pele, sob o belo sol que ilumina este recanto da natureza baiana.

Paraíso ecológico

Para os workaholics (trabalhadores compulsivos) o hotel disponibiliza sinal para telefone celular e internet sem fio, mantendo conectado o hospede em toda a toda área do resort.

Neste verão, esqueça todos os problemas da vida e refugies-se no paraíso. O Resort Hotel Costa dos Coqueiros, vai lhe proporcionar um encontro com os pequenos, mas significativos prazeres. Celebrar a vida em harmonia com a natureza.

Outra vantagem, é que o hotel está a poucos quilômetros das belas praias da Linha Verde, Litoral Norte da Bahia: Praia do Forte, Diogo e a famosa praia de naturismo Massarandupió.

Caminho do rio é o significado, em tupi, da palavra Imbassaí. Localizado em uma APA ( Área de Proteção Ambiental) da qual faz parte a Reserva Florestal Sapiranga, área de mata atlântica, que conta com trilhas ecológicas.

Neste verão entregue-se a hedonismo e venha conhecer o Resort Costa dos Coqueiros e descubra os encantos de Imbassaí.   Para finalizar, repentido Salomão Schvartzman: Seja Feliz!

Serviços | RHCC

Resort Hotel Costa dos Coqueiros

Fone/Fax: (71)3677-1336 | Imbassai, 1957 | Costa dos Coqueiros

Mata de São João | Bahia | Linha Verde | Litoral Norte | BA 099

Serviços | Central de Reservas

E-mail: [email protected];

[email protected]

Fone/Fax: (71)3240-6635 | (71)2223-9260

Escritório: Av. Manoel Dias da Silva, 1614 – Loja 6 – Térreo | Bairro Pituba |

Salvador | Bahia | CEP 41883-001

Saiba + sobre o hotel

Resort Hotel Costa dos Coqueiros em Imbassaí, proporciona lazer no encontro do rio com o mar

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).