Cidadão feirense protesta contra a malograda iniciativa do prefeito em pintar os equipamentos públicos com as cores de sua administração

O cidadão já viu as ações de extremo mau gosto que vem sendo realizadas em Feira de Santana? Já viu os vasos que estão sendo colocados no ponto de ônibus na Avenida Getulio Vargas? E a pintura feita no mesmo ponto? Você acha que Feira de Santana, merece ser tratado como uma cidadezinha do interior, onde o chefe do Poder Executivo resolve pintar os equipamentos públicos com as cores da sua administração?

Feira de Santana é uma cidade de grande porte e não pode ser tratada com tamanha falta planejamento. Onde estão os técnicos (arquitetos, paisagistas e light design) que poderiam evitar que coisas como estas acontecessem? Será que Feira de Santana tem estes técnicos no seu quadro de funcionários? Ou se tem alguma empresa contratada para fazer este serviço?

Fiz uma viagem há dois anos por algumas cidades que margeiam o Rio São Francisco e passei por Paulo Afonso, Juazeiro e Petrolina, verifiquei vários trabalhos executados nestas cidades que me chamaram muito a atenção por sua beleza. Eram Praças, Parques e Avenidas, todos muito bem planejados, inclusive uma destas Praças tinha ganhado um premio mundial. E sabe o que constatei? O responsável por todos aqueles trabalhos é um Feirense, isso mesmo um Feirense que como sempre só faz milagres fora de casa, pois a sua casa não o valoriza. Não é isso mesmo?

Quantos Feirenses têm de sair da cidade para ser reconhecido e valorizado? São médicos, artistas e tantos outros profissionais. Mas isto é muito bom, pois Feira de Santana esta sempre Exportando bons Profissionais. O grande problema é que estes Profissionais faz muita falta a nossa cidade. Prova disso são estas intervenções que estão sendo feitas na cidade. Denuncie, não deixe que continue acontecendo coisas deste jeito em Feira de Santana, nossa cidade tem de ser mais respeitada, ela não pertence ao Chefe do Poder Executivo, que esta FERRANDO os equipamentos públicos com as cores da sua “marca”.

*Com informações de Godofredo Bezerra

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]