Brasil e Argentina firmam acordos nas áreas de saúde e turismo

Bariloche, destino turístico de brasileiros e argentinos. Relação comercial entre países é fortalecida com acordo.
Bariloche, destino turístico de brasileiros e argentinos. Relação comercial entre países é fortalecida com acordo.

Os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Cristina Kirchner, da Argentina, devem discutir hoje (18/11/2009) o impasse que envolve o comércio entre os dois países. O encontro está marcado para as 11h no Itamaraty.

Logo após a reunião, que terá a presença de ministros e assessores dos dois países, Lula e Cristina Kirchner assinam memorando de entendimento sobre cooperação na área de farmacopéias, acordo de facilitação turística na fronteira Foz do Iguaçu-Puerto Iguazú e complemento ao acordo de cooperação técnica para implementação do projeto de fortalecimento do Programa de Controle da Dengue.

Na mesma cerimônia, os dois países divulgam nota sobre o convênio de cooperação entre a Eletrobrás e a Ebisa para estudo de viabilidade técnico-econômico e ambiental destinado a um segundo aproveitamento hidrelétrico no Rio Uruguai.

Confira imagens de Bariloche

[wp-flowplus style=baseline]

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário