Bandidos são presos no centro de Feira, quando tentavam cometer o crime da “saidinha bancária”

Três meliantes foram presos ontem pela manhã no centro da cidade: Otávio Gomes da Silva Neto, 21 anos, Ednei Lima Oliveira, 23 anos, e Edvardo Nascimento Trindade, 22 anos. Eles foram detidos pelos Policiais militares da Lobo 26,  Menezes, Miranda e Luciano, quando tentavam cometer o crime da “saidinha bancária” no Centro de Feira de Santana. Com o trio a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma motocicleta modelo CG Titan, usada nos assaltos.

Segundo o Soldado Menezes, a prisão ocorreu quando a guarnição fazia rondas rotineiras no centro da cidade, principalmente nas proximidades de agências bancárias, casas lotéricas entre outros estabelecimentos que trabalham diretamente com dinheiro, com o intuito de coibir assaltos.

O que chamou a atenção da guarnição foi quando circulava nas imediações da agência Bradesco da Rua Conselheiro Franco, que fica ao lado do Shopping Jomafa, eles perceberam  dois homens em atitude suspeita e quando partiram para fazer a abordagem, o carona Ednei desceu com a arma na cintura e correu para o interior do Shopping. O suspeito foi perseguido e preso, o piloto da moto Edvardo conseguiu evadir-se do local do crime.

Mas, segundo observação feita pelo policial Menezes, a colaboração de Ednei  foi de fundamental importância para que a polícia efetuasse a prisão de seu comparsa e de outro acusado o Otávio”, relatou o soldado PM.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]