Secretário Walter Pinheiro é acometido de indisposição física durante visita do governador Jaques Wagner e Dilma Rousseff à Feira de Santana

Durante a visita do governador Jaques Wagner e da Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (pré-candidata à presidência da república pelo PT), à Feira de Santana, na manhã de hoje (09/10/2009). Evento realizado nas dependências físicas das obras do Hospital da Criança foi bastante agitado. Além da presença da imprensa e da população o  ato reuniu políticos das mais variadas legendas partidárias.

Quem parece não ter se aclimatado muito bem aos eflúvios emanados pelo povo  presente foi o petista Walter Pinheiro, que se licenciou do mandato de deputado federal para assumir a secretaria estadual de Planejamento do Estado da Bahia. Ele foi acometido de mal súbito. Os mais chegados atribuíram o desconforto temporário, apresentado pelo secretário, como decorrência abrupta da elevação de pressão que logo foi estabilizada e voltou ao normal.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141296 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário