Presidente do Tremendão reclama de agressão da torcida

Após a derrota do último sábado, no clássico diante do Fluminense de Feira, o presidente do Tremendão, Tiago Souza, disparou críticas em relação a postura de alguns torcedores do Touro que compareceram ao Estádio Jóia da Princesa. De acordo com o presidente o mesmo foi agredido verbalmente em várias oportunidades.

“Infelizmente têm alguns torcedores que não dispõem do mínimo de educação e acabam agredindo e ofendendo as pessoas. A gente não vê nenhuma necessidade disso”, avalia. Questionado quanto ao resultado, o presidente lamentou a derrota, mas frisou que o foco é a competição.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que a equipe vinha rendendo. Na segunda etapa melhoramos um pouco, mas não o suficiente para conseguirmos um resultado positivo. Mas é um jogo que já passou, agora é pensar nos próximos adversários e em se recuperar na competição”, relatou nos microfones do repórter Antônio Sotero.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]