Ministro Geddel Vieira Lima entrega máquinas e obra para contenção de encostas em Salvador

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), entregou à cidade de Salvador, nesta sexta-feira, 02 de outubro de 2009, 36 máquinas (caçambas, escavadeiras e caminhões) para prevenção de áreas de risco – investimento de mais de R$ 10 milhões. Há mais de 20 anos a capital baiana não recebe uma ação como esta. O ministro participou também da assinatura da ordem de serviço para início de obras de contenção de encostas.

As localidades de Lobato, Centenário, São Caetano, Cidade Nova, Cosme de Farias, Saramandaia, Baixa de Quintas, Pau da Lima, Narandiba, San Martin e IAPI serão as beneficiadas, com um custo de cerca de R$ 8 milhões.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no bairro de São Caetano, onde duas encostas já estão sendo construídas. Geddel aproveitou a ocasião para reafirmar o seu compromisso com o povo baiano. “Esta obra é para garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores destas localidades e reafirmo que estou disposto a trabalhar para trazer muito mais benefícios aos baianos”, declarou.

Em discurso, o prefeito João Henrique (PMDB) reforçou o trabalho que tem feito na sua gestão. “O nosso trabalho é por quem mais precisa, pelos mais carentes. Este é o nosso compromisso”, afirmou. O líder comunitário do bairro de São Caetano, Jorge Pimentel, fez questão de declarar a satisfação da comunidade com o benefício: “se não fosse Geddel e o prefeito João Henrique, esta obra não estaria encaminhada”, frisou.

Além de Geddel e João Henrique, outras autoridades estavam presentes no evento, como o secretário municipal de Transportes e Infraestrutura, Almir Melo, o secretário de Comunicação de Salvador, André Curvello, e vereadores da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]