Descaso do poder público em Feira, cria revolta e leva desespero aos moradores do bairro Novo Horizonte

 O abandono em que foi legado, pela administração do prefeito Tarcízio Pimenta, o bairro Novo Horizonte tem levado a revolta os seus moradores. O matagal existente no local tem servido como depósito de lixo o que obrigam que as casas permaneçam com suas portas fechadas para impedir a invasão de ratos.

Outra queixa da comunidade é com relação à falta de um cronograma de horários e dias voltados para o recolhimento do lixo pela limpeza pública, que passa pelo local quando querem. Com relação ao sistema de iluminação pública a situação também é precária, sendo agravada no período das chuvas que devido à falta de uma rede de drenagem para providenciar o escoamento de águas, estas se acumulam ao longo das ruas tornando-as quase intransitáveis. O setor de segurança é outro problema em que convive a comunidade local que alega estar perigoso transitar pelo bairro à noite.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]