Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 13 de outubro de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Congresso

Afivelando malas para seguir com destino a Recife, no próximo dia 24,  o alergista Claudio Nogueira, que irá  participar do XXXVI Congresso Brasileiro de Alergia e Imunopatologia, que ocorrerá no Enotel Resort  Porto de Galinhas. Este evento  reunirá as maiores autoridades da alergia no mundo e mais uma vez a medicina feirense será bem representada naquele segmento de saúde.

Mudanças na micareta 

Já está programada para o período de 15 à 18 de abril, a micareta de Feira de Santana, que deverá ter o sitio da folia remanejado para o trecho do viaduto da avenida presidente Dutra até a João Durval e pulverizada a sua realização por vários bairros da cidade, de acordo decisão tomada pelo prefeito Tarcizio Pimenta após ouvir o Conselho de Festas Populares. Sobre a data, deveria se ouvir a sugestão da Associação Comercial para realizá-la no período de 20 de abril e 2 de maio, inclusive para se aproveitar os feriados e a mudança de local da festa, apenas distanciou mais o evento do centro da cidade, porém com os mesmos prejuízos para empresas localizadas naquela via.

Comendador Adroaldo Dórea

Em noite bastante concorrida, aconteceu na Câmara Municipal de Feira de Santana, quarta feira (7), sessão solene presidida pelo vereador Luis de Jesus, oportunidade em que o odontologo Adroaldo Dórea, recebeu a Comenda Maria Quitéria, aprovada por unanimidade e de autoria da vereadora Jerusa Sampaio. A Casa da Cidadania recebeu o melhor da sociedade feirense para festejar tão ilustre figura, com um publico recorde que se acotovelou nas instalações da mesma.

Primeira dama na cidade 

Atendendo convite da sua amiga Ozana Barreto esteve em Feira de Santana, a simpática primeira dama da Bahia Fátima Mendonça, que veio acompanhada da querida colunista da TB Janete Freitas, quando foram bastante festejadas. Aqui vieram participar da inauguração do complexo comercial Machado Barreto Trade Center e de O Boticário, de La Ozana, que na oportunidade recebeu um sem numero de convivas.

Programação pactuada

Secretários municipais de saúde de 73 municípios baianos, gestores de diretorias regionais (Dires) e técnicos de saúde se reuniram em Feira de Santana,  quinta e sexta-feira (8e9), para  participarem de rodada de negociação da Programação Pactuada e Integrada da Assistência em Saúde (PPI-2009) na qual foram definidas e quantificadas ações de saúde pública.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário