Chefe de gabinete do alcaide feirense adota a diplomacia do tacape no atendimento prestado ao cidadão feirense

A diplomacia da truculência tem sido a prática encontrada pelo chefe de gabinete, Milton Brito,  do prefeito de Feira Tarcízio Pimenta, no tratamento dispensado às pessoas que se dirigem ao gabinete em busca de marcar uma audiência para falar com alcaide feirense.

A professora Nerivalda, militante antiga e fiel escudeira do atual prefeito, disse ter sofrido constrangimento quando se dirigia ao gabinete do prefeito. Segundo ela, além do péssimo atendimento dispensado pelo chefe de gabinete, ele mandou que se desligasse as luzes do gabinete o que provocou a saída não só dela, como de diversas outras pessoas que se encontravam no local. A professora promete que irá levar o caso ao conhecimento do prefeito e exigir do mesmo, que adote providências para que atos como estes não voltem a se repetir.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]