Feira de Santana: “Não sei por que a polícia federal não algemou Celso Pereira”, diz advogado Alberto Daltro Coelho

Advogado José Alberto Daltro Coelho (Beto Coelho) critica colega Celso Pereira.

Advogado José Alberto Daltro Coelho (Beto Coelho) critica colega Celso Pereira.

O advogado José Alberto Daltro Coelho (Beto Coelho), um dos postulantes a disputar a presidência da OAB – Feira de Santana, recentemente fez duras declarações durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, ao se reportar a gestão do atual presidente Celso Pereira.

“Eu não estou afirmando, mas ouvi falar em desvio de recursos na compra do imóvel onde deveria ser instalada a sede própria da subseção”. No desenrolar da entrevista Beto Coelho procurou ser mais ponderado com o seu linguajar ao dizer que tem o presidente Celso Pereira na conta de um homem honesto, até agora. Mas, na seqüência foi taxativo ao sentenciar a seguinte frase: “Se essa compra tivesse feita por mim, a Polícia Federal já teria me posto algemas. Não sei por que não algemou Celso”.

O polêmico advogado considera inadmissível que a OAB tenha adquirido uma casa em litígio judicial. Segundo avalia ele, essa patuscada resulta no fato de que a Ordem não pode utilizar o imóvel, tendo em vista que o mesmo se encontra em processo na justiça, por um dos antigos proprietários.

Para Beto Coelho o atual presidente da Ordem é “omisso”, além de ser responsável pelas mazelas do judiciário em Feira de Santana. “O que ele gosta mesmo é de ser fotografado posando ao lado de autoridades a exemplo da desembargadora presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Silvia Zarif”, garante.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]