Após o susto servidores assaltados estão em casa e passam bem

 Estão bem os servidores da Uefs que foram vítimas de assalto na noite de quinta-feira (29/10/2009), por volta das 22 horas, no bairro Novo Horizonte, situado às margens da BR-116 Norte, a conhecida Transnordestina. Após trabalhar em solenidade de formatura no campus universitário, eles eram conduzidos para as residências numa van ducato da Instituição e foram abordados e levados por dois homens armados.

Os criminosos libertaram as vítimas nas proximidades do município de Santanópolis, situado a cerca de 25 quilômetros de Feira de Santana. Eles roubaram pertences dos funcionários  e o veículo da Universidade.

Ainda no momento da abordagem, um morador do Novo Horizonte percebeu e alertou sobre a ação dos criminosos. O reitor José Carlos Barreto acionou a Polícia Militar, através do major Jader, que enviou viaturas ao local do assalto.

   Mais tarde, os servidores conseguiram informar sobre a localidade em que foram deixados. A Universidade deslocou outro veículo até o local que os conduziu à 2ª Delegacia de Polícia para prestar queixa e relatar sobre o assalto. Foi constatado que os dois assaltantes tiveram o apoio de outros dois homens que utilizaram um veículo Astra.

*Com informações da ASCOM/UEFS

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]