ACM Neto é contra aposentadoria de governadores e diz que foi ACM que acabou com a aposentadoria especial

Prossegue o bate-boca entre ACM Neto e Marcelo Nilo. Respondendo às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado  estadual Marcelo Nilo (PDT), o deputado federal ACM Neto (DEM) lembrou  que foi  o falecido senador Antonio Carlos Magalhães que acabou, quando governador, com a “imoralidade” da aposentadoria especial para ex-governadores do estado”. E foi mais longe ao afirmar que não foi Luis Eduardo Magalhães, quando presidente da Assembleia, quem criou o benefício que agora Marcelo Nilo quer “ressuscitar para agradar o governador Jaques Wagner”.

Com relação à incitação  feita  por  Marcelo Nilo, que o acusou de ser contra a aposentadoria integral de governador, com apenas dois anos de mandato, por ser milionário. Neto fez a seguinte observação: “Quanto a dizer que sou milionário, ele mostra que não sabe separar a vida pública da privada. Na vida privada, cada um tem o arbítrio de fazer o que bem entender. Já na pública, os homens de bem cuidam do dinheiro do povo com respeito, não aceitam imoralidades desse tipo e fazem política com os olhos voltados para as classes menos favorecidas da sociedade”, acrescentou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário