Deputado Fernando Torres pede afastamento do cargo por quatro meses

O deputado Fernando Torres (PRTB) vai tirar licença não remunerada do seu mandato parlamentar. Alegando razões pessoais, o parlamentar encaminhou requerimento ao presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, pedindo afastamento por quatro meses. Apoiado no que determina o Artigo 18 do Regimento Interno da Assembleia, o presidente encaminhou a solicitação para deliberação do plenário, que aprovou por unanimidade.

O Regimento Interno estabelece cinco hipóteses para a concessão de licença a pedido do parlamentar. A demanda de Torres, prevista no inciso V do Artigo 14, permite o afastamento remunerado, salvo desejo expresso em contrário do próprio parlamentar, segundo o Artigo 19. A primeira suplente da coligação que elegeu o deputado do PRTB é Cleide Vieira da Silva Oliveira, do Partido Social Cristão, que obteve 20.477 votos nas eleições de 2006.

*Com informação da ALBA/BAHIA.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141242 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário