José Ronaldo critica o governo Wagner e diz que resultados da Vox Populi não lhe surpreende

Durante entrevista concedida hoje pelo ex-prefeito José Ronaldo, a um órgão de comunicação feirense, na condição de oposicionista agiu como tal, teceu fortes críticas ao governo de Jaques Wagner. A princípio questionou o empate técnico, apontado antecipadamente, pesquisa feita pela Vox Populi. Ele adiantou que pesquisa elaborada pelo seu grupo político coloca o candidato do democratas, Paulo Souto, em uma posição mais confortável. “Os indicadores sinalizado pela Vox Populi, não me surpreendem”, admite Ronaldo.

Em seguida aproveitou a oportunidade para alfinetar politicamente o governo de Wagner por ter, neste momento, trocado de secretários, o que no seu entendimento é similar a realizar a troca de motorista com o carro em movimento. Elogiou a postura política adotada pelo ministro Geddel Vieira Lima ao adjetivá-la de corajosa. Com relação aos resultados que está medida poderá resultar em benefício político para o Democratas, ele disse não saber e que só o futuro dirá. E o quadro que ele vislumbra para disputar o governo da Bahia nas as eleições de 2010 é o seguinte: Paulo Souto (DEM), Jaques Wagner (PT) e Geddel (PMDB).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]