Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 27 de julho de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.
Colbert Martins.
Colbert Martins.

Esteve na cidade revendo amigos mais chegados, no final de semana, sendo hospede do consultor de negócios Antônio Carlos Caribé, o cirurgião plástico Volney Pitombo, que há décadas reside no Rio de Janeiro. Aqui, foi recepcionando no sábado com um ultra jantar fechado a reservado em “en petit comité”.

Tráfego da cidade

O crescimento do tráfego na zona central de Feira de Santana, oportunidade em que milhares de veículos circulam diariamente pelas principais avenidas, proporcionando engarrafamentos, especialmente nos horários de picos, vem preocupando o prefeito Tarcizio Pimenta. Providencias vem sendo tomadas pelo asfaltamento de toda malha viária, sinalização com placas indicando áreas com velocidade controlada e lugares proibidos de estacionar. Outro ponto importante que vem sendo tratado pelo alcaide é de carga e descarga na rua Marechal Deodoro e praça Froes da Mota. Em conversa com este jornalista, o prefeito afirmou que vai resolver o problema do estacionamento no centrão da cidade, com a volta da zona azul e agora terceirizada.

Diplomata feirense

A jovem advogada feirense Larissa Maria Lima Costa, que reside em Brasília, filha do otorrino Wagner Araújo Costa e da  anestesista Jucinalva Costa, lavrou um grande tento na sua vida pessoal, pois logrou êxito ao ser aprovada no difícil concurso para a carreira de diplomata no Itamaraty. O fato foi vivamente festejado por familiares e amigos.

Moda infantil

Bastante concorrida a inauguração da Chicletaria moda infantil, no Boulevard Shopping, ensejo em que esteve presente o melhor da sociedade que foi anfitrionada pela sua proprietária Ramina Marinho de Almeida. Foi um entra-e-sai de gente bonita e elegante, quando foi servido canapés regado a melhor champanhota e escocês legitimo e honesto.

Do Canadá

Procedente do Canadá, onde cumpriu uma viagem de premiação por ter alcançado com êxito o patamar promocional e vendas da  cerveja Sol do Grupo Femsa, o executivo de comercialização e marketing Joaquim Oliveira. Neste giro com outros  dirigentes daquela empresa avionou até Toronto e de lá a gigantesca área dos bosques gelados canadenses.

Centro financeiro

De novo endereço à rua J.J.Seabra, que está alcançando a esfera de leque do centro financeiro de Feira de Santana, a Cooperativa de Crédito SubaéBrasil, que tem na presidência Lourival Araújo. Aquela instituição se junta naquela artéria às agências do Banco do Brasil e Banco Real, que já possuem instalações de primeiro mundo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário