+ Manchetes >

Prefeito Tarcízio Pimenta nomeia filho de ex-secretária e cabala votos para campanha da primeira dama em 2010

 De acordo com comentário que circula no município de Feira, a nomeação do ex-vereador Luciano Paim para o cargo de diretor da Previdência Municipal faz parte de uma artimanha urdida pelo prefeito Pimenta, visando compensar a mãe do mesmo, a sua ex-secretária de Educação Anacy Paim, exonerada por ele. Em contra partida, a primeira dama Graça Pimenta vai se tornar a herdeira direta do cacife eleitoral do ex-vereador,  calculado em torno de seis mil votos . Toda esta negociata é resultado da prática do conhecido  conceito franciscano: é dando que se recebe.

 O que mais surpreendeu o feirense na atitude do prefeito não foi tanto o fato de ter adotado essa “medida compensatória”. E sim,  de ter ele reiterado por diversas vezes, na imprensa, que a primeira dama não era pleiteante a nenhum cargo público. É por atitudes como esta que cada vez mais o político tem sua credibilidade questionada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]rnalgrandebahia.com.br