ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio

ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio.
ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio.

Campanha ‘Humanizando o Desenvolvimento’ aceita inscrições até 1º de outubro; qualquer pessoa pode participar com fotos em 14 áreas temáticas, entre elas pobreza, lideração e oportunidades iguais no mercado de trabalho.

As Nações Unidas estão aceitando inscrições para um concurso de fotos como parte da campanha “Humanizando o Desenvolvimento”.

Qualquer pessoa pode participar da competição. As inscrições devem ser feitas até 1º de outubro.

Mercado de Trabalho

As fotos precisam retratar ações a favor do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, uma agenda internacional para eliminar ou erradicar males sociais até 2015.

Ao todo são 14 áreas temáticas, entre elas combate à pobreza, acesso à alimentação, educação, água e saneamento e promoção do talento feminino além de oportunidades iguais no mercado de trabalho.

Para se inscrever, é preciso enviar as fotos para a página da campanha na internet. (http://www.ipc-undp.org/photo/index_pt.htm).

Américas à Ásia

A iniciativa foi lançada em junho passado para promover as Metas do Milênio com imagens de participantes de todo o mundo.

As fotos vencedoreas e os nomes de seus autores serão publicados no sistema de comunicação das Nações Unidas que inclui a internet, a TV ONU e a Rádio ONU.

Os organizadores da campanha, que conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Pnud, informaram que até a semana passada, o site já havia recebido mais de 35 mil visitas e centenas de fotos que vão das Américas à Ásia.

*Com informação da Rádio ONU.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário