José Neto declara que não foi o responsável pelos convites formulados aos radialistas de Feira de Santana

José Neto de Cerqueira.

José Neto de Cerqueira.

“Tenho trabalhado para trazer melhorias à vida do cidadão feirense. O Hospital Cleriston Andrade e o Hospital da Criança são conquistas do Governador Jaques Wagner com total apoio do nosso mandato. Outras realizações, a exemplo do Pólo de Logística e das reformas no Aeroporto João Durval, serão concretizadas no devido tempo. Para mim, na imprensa de Feira de Santana, todos são importantes”, declara José Neto (Deputado Estadual PT/Bahia).

Com está afirmação o Deputado José Neto, expõe que não foi, e não é responsável pelos convites formulados aos radialistas. Também diz que o Governo busca pautar-se por critérios e orientações do TCU, no quesito, destinação de verbas publicitárias. Ele também explica que como político sempre que pode, tenta atender os pleitos e necessidades das pessoas, mas à máquina do governo possuí dinamismo próprio e pessoas que tem o seu jeito de pensar e agir.

Ele conclui dizendo que “tenho trabalhado nos últimos dias para que o Hospital Dom Pedro de Alcântara posso funcionar plenamente, inclusive com novos serviços de oncologia e cirurgia cardíaca.

Para entendes +

“Triste Bahia”: crítico do governo, Geilson aceita convite e participa de almoço com Wagner

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]