Durval se mostra simpático a idéia de compor politicamente com o PMDB

Na última semana o Partido Democrático Brasileiro (PDT) através de seu presidente estadual, deputado federal Severiano Alves, embora tenha confirmado a disposição de seu partido integrar a chapa majoritária do ministro peemedebista Geddel Vieira Lima (Integração nacional). O senador João Durval (PDT) se diz partidário da idéia e defende o direito do ministro se candidatar ao governo da Bahia em 2010.

E que nessa empreitada o ministro contará com o seu apóio e de sua família, além do que, como já ficou evidenciado, de sua agremiação partidária. Mas garante ser muito cedo para tomada de posições e que nada foi decidido de forma definitiva, até o presente momento. “ As decisões  só serão tomadas em 2010. O ano de 2009 é de conversas”, garante.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]