Coluna de Antônio José Larangeira de 30 de junho de 2009

Tudo para Miranda

Três representativos eventos marcaram a data natalícia do querido multimídia Claudelino Miranda, na segunda feira (22/06/2009) e que começou com uma missa concorrida na Igreja da Vitória, celebrada pelo monsenhor Gaspar Sadock pela manhã e seguida de um almoço no Hotel da Bahia, oportunidade em que foi saudado pelo vice prefeito Edvaldo Brito, diante de inúmeros convidados, ao meio dia. Já no dia seguinte um outro ágape festivo ocorreu no Clube Morada da Praia do Forte, sob a égide de Vera Batista, que brindou os presentes com deliciosas iguarias da época regado a vinhos e licores. Do Rio de Janeiro veio o almirante  Ângelo Davena e Vevé para abraçá-lo. Motivos imperiosos não permitiram a nossa presença. Meus parabéns, amigo velho…

Caetano aqui

Acontecerá dia 17 de julho próximo, no Mega Fest, o  show “Zii e Zie”, que será apresentado pelo cantor e compositor  Caetano Veloso, uma das maiores expressões da musica popular brasileira. A produção é de Mauricio Pessoa e é a terceira vez que o conterrâneo santamarense  vem a Feira de Santana.

Liquida Feira

Jornada de palestras sobre o Liquida Feira 2009 esteve na pauta da Câmara de Dirigentes Lojistas, que é uma realização conjunta com o Sebrae. A palestra “Como vender mais na Liquida” foi oferecida gratuitamente aos funcionários das lojas participantes da campanha, além de servir para apresentar técnicas de vendas, o treinamento é um momento de descontração que serve para motivar os funcionários do comércio. O palestrante foi o administrador de empresas, mestre em Desenvolvimento Humano, com extensão em Psicologia Analítica e curso de varejo nos Estados Unidos, José Carlos Silva.

Na cidade

Estará chegando na próxima sexta feira, para uma visita aos amigos, quando será recebido durante um almoço da Confraria dos Gastrônomos, o coronel   Henrique Weber. Segundo consta, o mesmo está se preparando para ir ao Egito, onde será adido militar por um período.

Giro político

Realizando seguidas viagens pelo interior baiano, mais precisamente com o ex- governador Paulo Souto, o ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho. Nos feriados e festejos do São João colocou em seu roteiro de visitas políticas as cidades de Aracy, Euclides da Cunha e Santo Antônio de Jesus. Um detalhe: JR está sempre acompanhado nestas incursões do vice prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]