Chefe da guarda municipal de Feira agride presidente de Associação

A Associação das Guardas Municipais de Feira de Santana (AGM), não vem atravessando ultimamente a sua melhor fase, após denunciar o que consideram uma vergonha o tratamento que tanto o governo municipal anterior e o atual têm dispensado a classe no município. O seu presidente Jucemir Ferreira ao se dirigir ao SINCOR para pegar os vales de transporte se evolveu em uma discussão com o chefe da guarda municipal Joselito Sá, este acabou agredindo-o com violência.

Diante do ocorrido, o presidente durante entrevista concedida ao radialista Carlos Lima, âncora do programa Rádio da Povo, declarou que já está tomando as medidas devidas junto à justiça com relação ao caso. Segundo ele, a sua atitude tem como objetivo punir o agressor e evitar que este volte a fazer outras vítimas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]